Polícia

21/05/2019 08:16

Dupla tenta furtar comida de restaurante em cidade do MS

Dupla tentou sair do estabelecimento sem pagar

21/05/2019 às 08:16 | Atualizado 21/05/2019 às 08:07 Da redação/Portal R7
Reprodução/Portal R7

A dona de um bar-churrascaria chamou a Polícia Militar para prender dois homens, supostamente, por beber e comer e saírem do local sem pagar. Os suspeitos tentaram fugir, mas, um deles foi alcançado pelos militares, na Rua Sobral, no bairro Vila dos Ferroviários, em Três Lagoas. A ocorrência foi registrada no domingo (19), por volta das 11h30. O segundo suspeito não foi localizado. O outro, de 41 anos, teria alegado aos policiais que não conhecia o comparsa, até aquele momento.

Ainda, que tinha sido convidado a comer, mas quando viram a viatura chegar ao local, só pensaram em fugir. Eles alegaram para a dona do estabelecimento, de 46 anos, que estavam sem dinheiro para pagar as bebidas e inclusive três marmitas que pediram para viagem.

Os PMs ainda realizaram buscas nas proximidades do bar, mas não localizaram o segundo suspeito. Já o detido é morador de Campo Grande e tem várias passagens pelo setor policial, entre essas, por crime de estelionato, ameaça, além de um mandado de prisão cumprido e devolvido, em que tinha um alvará de soltura. Os militares levaram o suspeito até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário onde permaneceu à disposição do delegado plantonista.