Campo Grande

24/06/2019 07:50

Após oito dias internada, jornalista de Campo Grande morre em São Paulo

A jovem teve crise de anemia falciforme e contraiu pneumonia

24/06/2019 às 07:50 | Atualizado 24/06/2019 às 16:22 Dany Nascimento
Arquivo Pessoal/Facebook

A jornalista Letícia Alves, 23 anos, que trabalhava na TV MS Record, faleceu ontem (23), após ficar oito dias internada no Hospital Adventista, em São Paulo. A jovem teria viajado para a Capital Paulista a passeio, acompanhada de alguns amigos, e teve uma crise de anemia falciforme.

Ela foi hospitalizada e contraiu uma pneumonia, que evoluiu. Letícia acabou sendo encaminhada para a UTI e não resistiu. Ainda não há informações sobre o funeral. A emissora onde a jornalista prestava serviço emitiu uma nota sobre a partida da jovem, que atuava como produtora e repórter.

Letícia atuou na Rádio Uniderp FM e no Jornal O Estado, prestando serviços na editoria de esportes. No atual emprego, a jornalista se dedicava a produzir pautas para os programas Balanço Geral e Cidade Alerta MS.

Veja a nota divulgada pela emissora

A TV MS Record está entristecida com a morte da jornalista e amiga Letícia Alves, de 23 anos, carinhosamente chamada pelos colegas e amigos de Lelê. Iniciou a carreira na emissora como estagiária e pelo seu excelente desempenho foi contratada para integrar a equipe de produção dos programas Balanço Geral e Cidade Alerta. Letícia sempre se destacou na redação pela alegria, energia positiva e profissionalismo.  A Rede MS está em luto e à disposição da família neste momento tão difícil. Nossas condolências à família e aos amigos.