Interior

25/06/2019 14:28

Motociclista sofre grave acidente e vítima morre antes de ser socorrida

Imagens divulgadas pelos Bombeiros, dão indícios de que um caminhão boiadeiro teria passado por cima da moto

25/06/2019 às 14:28 | Atualizado 25/06/2019 às 15:03 Da redação/Nova News
Reprodução/Nova News

Um motociclista morreu, na manhã desta terça-feira (25) em Nova Andradina, vítima de um grave acidente registrado na região de Nova Casa Verde. Conforme apurado pelo Nova News, ele teria sido atingido por um caminhão boiadeiro, com placas de Batayporã, as circunstâncias a respeito da dinâmica do acidente não foram esclarecidas até o moemnto.

Através das imagens encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros, o caminhão passou sobre a moto, que ficou totalmente destruída; pedaços do veículo chagaram a ficar espalhados pelo local. Assim que chegou ao ponto onde ocorreu o acidente, a equipe de socorro constatou que o motociclista não resistiu à gravidade dos ferimentos e já havia morrido.

Diante dos fatos, os militares acionaram as autoridades policiais para a realização dos devidos procedimentos. A vítima ainda não foi identificada.

As imagens mostram o momento em que o dono do veículo entra na loja onde trabalha. De acordo com vizinhos, ele havia acabado de chegar e estacionar o carro. Pouco depois, chega uma mulher. A princípio, ela disfarça e conversa com um homem, mas, em seguida, ela tira uma marreta da sacola e começa a quebrar os vidros e faróis do veículo.

A polícia foi acionada, mas de acordo com quem viu a cena, ninguém foi ao local. Por ser feriado em Cariacica na segunda-feira (24), a assessoria da Polícia Civil informou que só tem acesso às ocorrências e autuações do plantão vigente.