Interior

02/07/2019 10:16

Três dias após acidente fatal, familiares encontram mão de uma das vítimas no local

Situação seria um descaso e uma falta de responsabilidade por parte da funerária que realizou a retirada dos corpos do local

02/07/2019 às 10:16 | Atualizado 02/07/2019 às 15:45 Da redação/Da hora Bataguassu
Reprodução/Da hora Bataguassu

Ao passar pelo local do acidente que vitimou quatro moradoras de Bataguassu, familiares encontraram uma mão.

Segundo relato de familiares que estavam no local do acidente, a situação seria um descaso e uma falta de responsabilidade por parte da funerária que realizou a retirada dos corpos e também da perícia, que não teriam observado a ausência do membro.

A mão encontrada foi reconhecida pelos familiares como sendo da jovem Thaina Aparecida Rodrigues Ledesma, de 21 anos.

Segundo eles foi possível identificá-la por conta de um anel que a jovem usava. De acordo com o que foi apurado junto ao Corpo de Bombeiros, os militares teriam realizado apenas o corte das ferragens, sendo que a remoção dos corpos é de responsabilidade da empresa funerária.

DNA

Bastante abalados, os familiares disseram que, nesta terça-feira (2), será realizada a coleta de DNA de familiares, para só assim realizar a identificação das vitimas, que tiveram os seus corpos carbonizados.

Ainda segundo eles, foram informados que após a realização dos exames, a liberação dos corpos deverá acontecer nos próximos 15 ou 20 dias

“Estamos sofrendo demais, principalmente por conta da liberação e ainda chegamos aqui no local e encontramos parte de uma ente querida nossa, nos abala ainda mais”, enfatizou a tia da vítima.