Geral

17/07/2019 15:34

Mulher de Thiago Silva polemiza ao falar sobre morte de blogueira: 'vai queimar no inferno'

Isabelle Silva deu a opinião e chocou a internet ao falar sobre Alinne Araujo que caiu do nono andar um dia após ser abandonada pelo noivo e subir ao altar sozinha

17/07/2019 às 15:34 | Atualizado 17/07/2019 às 14:49 Da redação/Meia Hora
Reprodução/Internet

Isabelle Silva, mulher do jogador Thiago Silva, resolveu falar sobre a morte de Alinne Araújo, que morreu ao cair do nono andar um dia depois de se casar sozinha. "Desculpa, se matou porque quis. O suicídio é opção. A depressão não. Suicídio é o único pecado que não tem perdão. Vai queimar no mármore do inferno".

Alinne foi abandonada pelo noivo Orlando Costa, de 30 anos, em cima da hora do enlace. O comentário da blogueira gerou revolta na internet.

Após a repercussão do comentário, Isabelle se pronunciou através da assessoria: “Infelizmente muita gente não assistiu meus stories até o fim e diversas contas de Instagram replicaram partes do que eu falei fora de contexto. Eu jamais desejaria que essa jovem fosse para o inferno. O que eu disse é que, segundo a minha crença, suicídio é o único pecado que não tem perdão, e por esse motivo eu tenho muita pena de pessoas que morrem assim.?À família desta jovem, desejo força neste momento e todo o meu carinho".