Geral

22/07/2019 16:32

Após suicídio de Alinne Araújo, ex-noivo chora na TV

Emocionado, Orlando Costa disse em sua primeira entrevista que tentou de tudo pela amada

22/07/2019 às 16:32 | Atualizado 22/07/2019 às 16:07 Da redação/Meia Hora
Reoprodução/Internet

Uma semana após a blogueira Alinne Araújo cometer suicídio, seu ex-noivo falou toda a verdade sobre a relação dos dois. Emocionado, o jovem chorou muito ao falar publicamente na TV como tem lidado com a perda e ainda sobre os últimos dias da relação entre os dois.

 “Só quem julgou foram pessoas que não me conheciam. Eu ofereci médico, psicólogo, ofereci coisas que eu julgava serem boas, que ela gostava, que dizia que era sonho dela. Dei todo meu amor, todo meu carinho. Saía de casa e dizia: ‘qualquer coisa, liga pro mozão’. Tentei de tudo. Mas não consegui”, lamentou Orlando à RecordTV. Orlado contesta as afirmações que escutou na internet que o culparam pela morte da amada.

“O que que eu vou falar? Não consegui. Como posso aconselhar alguém?”, completou ele. O ex-noivo de Alinne também revelou que os pais dele não apoiavam completamente o noivado. “Qual mãe, qual pai é a favor de ver um filho correndo atrás de uma mulher que falava que ia se matar. Minha mãe falava: ‘meu filho, nunca mais te vi leve, te vi sorrindo’, porque eu sempre fui muito sorridente, brincalhão”, desabafou.