Polícia

24/07/2019 08:36

Mulheres são vítimas de sequestro relâmpago e bandidos fogem em carro da Vivo

Além do veículo, eles levaram R$ 500 que estava na bolsa de uma das vítimas

24/07/2019 às 08:36 | Atualizado 24/07/2019 às 17:00 Maressa Mendonça
Elas registraram boletim de ocorrência na Depac Piratininga - Arquivo/TopMídiaNews

Duas mulheres, de 48 e 57 anos, foram vítimas de um sequestro relâmpago na noite desta terça-feira (23), em Campo Grande. Elas estavam chegando na casa em que moram, no bairro Universitário, quando foram abordadas por dois criminosos, levadas para outro bairro, onde ficaram mais de três horas sob ameaças de morte. Os ladrões ainda não foram identificados. 

Na delegacia, as vítimas contaram que chegaram em casa por volta das 21h30 em um Hyundai Creta quando dois homens armados se aproximaram e ordenaram que elas passassem para o banco de trás. 

Um dos ladrões assumiu a direção do carro e seguiu com as vítimas até o bairro Nova Lima, onde outro comparsa estava aguardando. As mulheres foram levadas para uma região de mata do Indubrasil e amarradas com tiras de pano. Nesse local, as vítimas ficaram por ao menos três horas sob a vigilância de dois homens. 

Um Fiat Uno branco adesivado com a logo da Vivo e com suporte para escada se aproximou, buzinou e os dois ladrões fugiram neste carro. Pouco depois, as mulheres conseguiram se soltar, foram caminhando até a casa de uma moradora e chamaram a Polícia Militar. 

Os ladrões fugiram com o veículo e R$ 500 que estava na bolsa de uma das mulheres, mas esqueceram um casaco no local. Os policiais chegaram a fazer rondas na região, mas os criminosos não foram encontrados.