Geral

10/08/2019 09:45

Após comentário sobre Nardoni, Fábio de Melo deixa Twitter

Religioso disse na rede social que ''saidinha deveria ser permitida somente no Dia de Finados, para que visitassem os túmulos dos que eles mataram"

10/08/2019 às 09:45 | Atualizado 10/08/2019 às 09:46 Da redação/Portal Terra
Reprodução/Isto É Gente

O padre Fábio de Melo se viu envolvido em uma polêmica no Twitter e anunciou seu afastamento da rede social nesta sexta-feira, 9, após ter feito críticas à 'saidinha' de Alexandre Nardoni. Alexandre foi condenado pela morte de sua filha, Isabella Nardoni, 5, em 2008.

"Não entendo de leis, mas a 'saidinha' deveria ser permitida somente no dia de finados - para que visitassem os túmulos dos que eles mataram", escreveu Fábio de Melo ao comentar uma notícia sobre a 'saidinha' de Alexandre Nardoni. O comentário dividiu opiniões.

Enquanto parte dos seguidores apoiou a revolta do padre com a notícia, outros tantos criticaram o sacerdote. "Com uma opinião m*** dessas, nem precisava ter começado com 'não entendo de leis', ficou redundante", escreveu um seguidor. Outro criticou: "Não entendo muito de igreja, mas acho que padre deveria palar de falar m*** no Twitter".

Ainda ontem, após parte da repercussão, o religioso postou a seguinte mensagem: "Amar é desproteger-se para proteger alguém". A maior parte das respostas de seus seguidores foi em tom positivo. Porém, um seguidor chegou a falar novamente sobre a postagem envolvendo o caso Nardoni: "Sabe o que protege as pessoas? Seguir a lei de execuções penais".