Polícia

20/08/2019 10:11

Polícia Civil identifica autores de assassinato em Bandeirantes

Motivo seria por conta de uma rixa antiga com um homem, também já identificado, que seria mandante do crime.

20/08/2019 às 10:11 | Atualizado 20/08/2019 às 09:47 Da redação/PCMS
Reprodução/PCMS

Os policiais civis da Delegacia de Bandeirantes identificaram duas pessoas suspeitas pelo assassinato de Leonildo Matias de Oliveira, 51 anos. Ele foi executado a tiros na tarde de domingo (18) enquanto comia pastel com a neta de 8 anos em uma lanchonete as margens da BR-163 quando foi surpreendido pelos pistoleiros.

A dupla foi identificada como ‘Flavio Gordo’, Flávio Rodrigues da Silva, e 'Zóio', Lucas Nunes Solta Eugenio, sendo que este seria quem desceu da motocicleta e fez os disparos. A princípio a suspeita é de que Leonildo tenha sido executado por conta de uma rixa antiga com um homem, também já identificado, que seria mandante do crime.

O suspeito estava armado com uma pistola 9mm e conforme a investigação ele tirou o capacete e já começou a atirar, descarregando a arma. Aproximadamente 8 tiros atingiram Leonildo, que também estava armado com um revólver e chegou a revidar, mas não atingiu os autores do crime.

A dupla fugiu para a região de Ribas do Rio Pardo e a vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos. Até o momento os suspeitos não foram localizados. O caso foi registrado como homicídio simples e o delegado de Bandeirantes - Nilson Friedrich - representou pela prisão dos suspeitos nesta segunda-feira (19).