Polícia

03/09/2019 16:07

Pistoleiros executam motociclista em plena luz do dia

Ação que pode ter relação com um ajuste de contas do narcotráfico, mas a policía não descarta nenhuma hipótese

03/09/2019 às 16:07 | Atualizado 03/09/2019 às 15:15 Da redação/Porã News
Reprodução/Porã News

Um motociclista, identificado como Wilson Roberto Sanchez, 32 anos, sofreu um atentado na manhã desta terça-feira (3) quando transitava nas imediações do bairro Santa Fe, Pedro Juan Caballero e fora abordado por pistoleiros que em outra motocicleta.

De acordo com informações do Porã News, sem dizer nada a dupla atirou por aproximadamente 20 vezes com pistola 9mm contra a vítima que morreu antes mesmo de receber auxílio médico.

Os investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero, apoiados pela promotora de justiça Camila Rojas realizaram os procedimentos de rigor no local e posteriormente encaminharam o corpo ao IML da cidade para posterior entrega aos familiares.

Wilson residia na região e foi surpreendido pelos algozes, ação que pode ter relação com um ajuste de contas do narcotráfico, mas a policía não descarta nenhuma hipótese que sera investigada com apoio da Direção de Investigações Criminais da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.