Algo mais

21/09/2019 14:45

Lista de presentes de menino de 9 anos viraliza e comove internautas

Menino carente mora em comunidade ribeirinha e nunca teve festa de aniversário, até esse ano

21/09/2019 às 14:45 | Atualizado 21/09/2019 às 14:48 Cada Minuto
Veja o papel escrito a mão - Cada Minuto

Uma lista feita por um menino as vésperas de completar 10 anos, viralizou e causou comoção a internautas. No papel, o garoto escreveu diversos itens que gostaria de ganhar de presente, entre os tão desejados itens estavam uma bola, um boné, cuecas, lanches para levar para a escola e até um pote de Nutella.

Natural do município de Piaçabuçu, o pequeno Richard, faz aniversário neste sábado (21). Ele é uma das crianças atendidas pelo Centro de Assistência Social da cidade ribeirinha. A mãe dele comentou com a recepcionista do centro, que gostaria de fazer uma festa para o filho, mas que não tinha condições e estava pensando em fazer uma rifa, para realizar o sonho do menino.

A recepcionista então sugeriu que Richard fizesse uma lista com alguns itens que gostaria de ganhar como presente de aniversário. O menino atendeu ao pedido e escreveu em um papel a lista dos seus desejos, que vão desde uma bicicleta e um parelho de DVD, ambos usados, até um boneco do Ben 10, entre outros itens modestos.

Richard também pesquisou os preços de alguns produtos e acrescentou a lista.

Comovida, a recepcionista divulgou a lista nas redes sociais, que viralizou e comoveu a população do município. Um grupo foi criado no Whatsapp para organizar uma festa para o menino.

Richard ganhou uma festa na tarde desta sexta-feira (20), e além dos doces, bolo, salgados e decoração do Ben 10, seu desenho preferido, ganhou vários presentes da lista feita por ele. Pela manhã, o menino também ganhou uma festa surpresa na escola em que estuda.

Nas redes sociais, foram divulgadas fotos de Richard todo feliz com suas festas e presentes