Interior

04/10/2019 18:36

Vítimas de batida frontal de caminhões são identificadas e transferidas para Campo Grande

Os dois veículos serviam à indústria canavieira na região

04/10/2019 às 18:36 | Atualizado 04/10/2019 às 18:39 Thiago de Souza
Reprodução Alvorada Informa

Dois ocupantes de um Ford Cargo que bateu de frente com uma carreta Scânia, na manhã desta sexta-feira (4), na BR-163, perto de Nova Alvorada do Sul, foram identificados. São eles: Izaias dos Santos Falheiros, 27 anos, e Hamilton Francisco de Andrade, 59 anos. Eles foram transferidos no sistema ''vaga zero'' para Campo Grande.

Conforme o Alvorada Informa, após o socorro feito pelo Corpo de Bombeiros, os dois foram levados ao Hospital Municipal Francisca Ortega, em Nova Alvorada do Sul. Mas diante dos ferimentos - um com fratura exposta na perna - foi preciso a transferência para a Capital.

Acidente

A batida frontal foi de um caminhão de transporte de mudas de cana e uma carreta canavieira e deixou dois homens feridos. Um deles ficou preso às ferragens.

Segundo o site, o acidente foi na estrada do ''Alegrete'', a cerca de 20km da BR 163 entre Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul, sentido Sidrolândia.

Um homem, que seria passageiro do caminhão fraturou as pernas, já o motorista ficou preso nas ferragens até ser retirado e socorrido. O motorista da carreta sofreu ferimentos leves.