Polícia

06/10/2019 07:00

Policial militar recebe 'prints', mata esposa e suposto amante

Mulher foi encontrada na casa dos pais do autor e foi assassinada na frente do filho

06/10/2019 às 07:00 | Atualizado 06/10/2019 às 15:14 Luis Abraham
Reprodução/Arquivo pessoal

Um policial militar ambiental, identificado como Lúcio Roberto Cabral, cometeu um duplo homicídio na noite deste sábado (5), em Paranaíba. O crime foi motivado por ciúmes e um suposto relacionamento extraconjugal entre as vítimas, identificadas como a esposa do autor, Regianni Araújo, 32 anos, e o suposto amante dela, o corretor de imóveis Fernando Henrique Freitas.

Segundo informações do JP News, Lúcio teria recebido, via celular, capturas de tela de mensagens (prints) trocadas entre a mulher e o corretor de imóveis, revelando a suposta traição.

O policial teria vasculhado o celular de Regianni e, ao não encontrar vestígios das conversas, teria saído à caça de Fernando, que também era casado. O rapaz foi encontrado na residência da sogra, próximo ao Centro de Eventos Carnaíba, na avenida Major Francisco Faustino Dias.

O autor enrão teria disparado um tiro no peito da vítima, que tentou fugir, momento em que também foi atingida pelas costas. O policial então teria retornado para a residência dos pais, onde a esposa estava e atirado contra ela no sofá da sala, na frente do filho.

(Foto: reprodução/JP News)