Polícia

06/10/2019 09:04

Passageiro derruba cerveja dentro de carro e confusão acaba com chinelada na cara de motorista

Confusão generalizada envolveu motoristas de aplicativo e clientes

06/10/2019 às 09:04 | Atualizado 07/10/2019 às 11:13 Vinícius Squinelo
Até chinelo teve na briga - Ilustração/André de Abreu

Uma cerveja derrubada dentro do carro, o preço da limpeza e falta de bom senso foram os motivos para uma confusão generalizada envolvendo passageiros e motoristas de aplicativos em Campo Grande. No auge do desentendimento, teve até motorista tomando chinelada na cara.

Tudo começou na madrugada deste domingo, quando a motorista de aplicativo Sheila Recalde buscou quatro passageiros no bairro Aero Rancho, para uma viagem até próximo da UFMS. Logo que entrou no carro, um dos passageiros, Juan Carrillo, 29 anos, derramou cerveja no veículo HB20 de Sheila, foi advertido do pagamento da limpeza e concordou.

Conforme boletim de ocorrência, o problema maior foi no fim da viagem: quando informados sobre o valor da limpeza do carro, os passageiros não concordaram em pagar. Se sentindo ameaçada, Sheila afirma que pediu apoio de outros motoristas de aplicativo, que foram ao local. Aí a discussão começou!

Um dos motoristas, Marcou Parrela, 27, acabou atingido por um soco desferido por Juan. Outra motorista, Ana Paula Vieira, 32, tentou acalmar os ânimos e ganhou uma chinelada na cara da passageira Adda Sofia, 30.

A confusão só acabou com a chegada da Polícia Militar. Todo mundo acabou na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do bairro Piratininga, onde o caso foi registrado. Os autores vão responder por lesão corporal dolosa.

* Matéria alterada às 11h12 de 7/10 para correções