Polícia

13/10/2019 15:55

Motociclista pode ter pé amputado após acidente com carro

A vítima foi encaminhada para Campo Grande

13/10/2019 às 15:55 | Atualizado 13/10/2019 às 16:08 Dany Nascimento
Ilustração/TopMídiaNews

Um motociclista de 39 anos ficou gravemente ferido após bater o veículo Honda NXR Bros contra um VW Gol, na noite de ontem (12), na Avenida Manoel Murtinho, em Aquidauana. Ele foi atingido pelo veículo na perna.

De acordo com o site O Pantaneiro, a vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro de Aquidauana. Funcionários do hospital relataram aos policiais que o motociclista teve que ser encaminhado para Campo Grande, devido à gravidade dos ferimentos, com possibilidade de amputação do pé.

O motorista do veículo Gol, de 66 anos, foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar. Ele estava agressivo e exalava cheiro de bebida alcoólica. Outras testemunhas relataram aos policiais que o condutor do Gol estava bebendo em uma padaria próxima havia bastante tempo.

Ele negou fazer o teste do bafômetro e assinou o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora. Após ser preso em flagrante, ele chamou os policiais de "seus bostas, covardes! Meu advogado vai f*der vocês". 

O motorista do Gol deverá responder pelos crimes de lesão corporal de natureza grave ou gravíssima em razão de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada, com pena de 2 a 5 anos de reclusão, desacato e uso de documento falso.