Polícia

06/12/2019 13:26

VÍDEO: mãe pede cabeça de filho esquartejado de volta para enterro

Partes do corpo do adolescente estavam em um tambor em um 'ponto de desova'

06/12/2019 às 13:26 | Atualizado 06/12/2019 às 13:29 Nathalia Pelzl
Reprodução Facebook

Roselaine Areco, mãe do adolescente Alex Ziole Areco Aquino, 14 anos, desaparecido desde o dia 23 de novembro,  afirmou que está  “destroçada”,  após a morte do jovem ser confirmada.

Ela fez um apelo aos assassinos do filho: “Devolvam a cabeça do meu filho”. Partes do corpo do adolescente estavam tambor encontrado nesta quinta-feira (5), Ponta Porã, distante 334 quilômetros de Campo Grande.

“Estou destroçada... Quero o pedaço que lhe falta, devolvam a cabeça. Quero Justiça, não vou perdoar e quero Justiça. Necessito encontrar, como vou enterrar?”.

Além disso, ela lembra que a família mora na fronteira há muito tempo e que está sofrendo muito com a morte de Alex. “Estamos todos destroçados, não merecemos, não somos família má, vivemos aqui há 40 anos”.

O caso

Alex foi sequestrado no dia 23 de novembro, em Ponta Porã, quando deixava uma festa de aniversário. O corpo dele foi encontrado ontem (5), esquartejado e sem a cabeça dentro de um galão de plástico no Rodoanel de Ponta Porã, nas proximidades da BR-463. Diana e Denise foram presas suspeitas de participação no crime, e o irmão delas, de 15 anos, foi apreendido.

Prisões

Brasileiro suspeito de sequestrar e matar o adolescente Alex Ziole, Genaro Lopes Martins se apresentou na manhã desta sexta-feira (6), na Promotoria Pública de Pedro Juan Caballero.

As informações são do jornalista local, Antonio Coca, para o MS em Foco. Segundo ele, Genaro negou participação no crime e disse que a mulher dele, a gestante Diana Clavel Pimentel Acosta, 24 anos, e a irmã dela, Denise Pimentel Acosta, 24 anos, que foram presas ontem à tarde, também não tem participação no crime.

O suspeito reconhece que o cunhado, um adolescente de 15 anos, brigou com a vítima dentro do banheiro da escola Calvoso, em Ponta Porã, mas diz que registrou boletim de ocorrência.

Confira o vídeo:

 

Mãe de adolescente de 14 anos chora com notícia da morte from Top Mídia News on Vimeo.