Top Esporte

23/05/2014 12:19

Atletas de MS disputam Brasileiro em SP

Até 17 anos

23/05/2014 às 12:19 | Atualizado Redação
Foto: Divulgação

Quatro atletas de Campo Grande vão disputar entre hoje e domingo o Brasileiro de Atletismo de Menores Interclubes em São Paulo. São eles: Mahysa Damaceno, Wolf Willy, Dener Martines e Dandara Fagudes.

A competição reunirá 101 clubes de 15 estados e o Distrito Federal no Parque do Ibirapuera. MS também terá atletas de Ponta Porã e Três Lagoas. O torneio é destinado para atletas até 17 anos.