Geral

27/12/2019 10:37

Filho drogado surta, mata pais idosos e papagaio da família

Ele confessou o crime para a polícia

27/12/2019 às 10:37 | Atualizado 27/12/2019 às 10:32 Diana Christie
Reprodução/Record TV

Leonardo Rubi foi preso, suspeito de matar os pais Eduardo Rubi Gimenez, 76 anos, e Dorotéia Rubi, 71 anos, além do papagaio da família.

O crime ocorreu na casa onde viviam há mais de 30 anos em Santa Rita do Passa Quatro, no interior de São Paulo. As informações são da Record TV.

De acordo com o delegado Domingos Antônio de Mattos, o filho "usou muitas drogas, crack, tomou duas cartelas de medicamentos tarja preta, chamou a mãe na copa, passou a faca no pescoço. Depois o pai, que estava acamado, gritou e também foi morto".

Um vizinho foi até a casa logo após o crime e encontrou uma cena de horror. "As quatro bocas do fogão estavam acesas, um cobertor estava queimado, a intenção dele era botar fogo na casa".

Segundo o R7, Leonardo foi levado para o hospital com um corte superficial no pescoço. Ele confessou o crime para a polícia.

“Ele estava um pouco atordoado devido às medicações, mas bem consciente do que estava falando, inclusive contou como foi o crime. Ele falou que os pais faziam chacota com ele, isso foi deixando ele nervoso. Ele usou crack, ficou louco e acabou matando”, relatou o delegado.