Interior

29/12/2019 15:10

Familiares se despedem de irmãos mortos após serem atropelados por traficante

'A vida é um sopro, A dor da perda corrói a alma', escreveu a prima de Helloá

29/12/2019 às 15:10 | Atualizado 30/12/2019 às 12:12 Dany Nascimento
Redes Sociais-Facebook

Familiares e amigos utilizam as redes sociais para lamentar a morte dos irmãos Higor Barbosa da Silva e de Helloá Glesia, em Nova Andradina. Os dois morreram após serem atropelados na noite de ontem (28), por um traficante que fugia de um bloqueio da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Diversas pessoas colocaram foto de luto no perfil e enviam mensagens de conforto aos familiares, que custam acreditar na tragédia. “A vida é um sopro, A dor da perda corrói a alma. Helloá à conheci ainda bebê, menina doce com um coração tão bom que só quem conviveu sabe, foi para junto de Deus, teve a vida ceifada por um assassino que a tirou de junto de toda nossa família que a amava tanto. Senhor Jesus Cristo dê forças à minha tia e tio que a criou amou tanto, e a toda nossa família”, escreveu Patrícia Nascimento.

“Meu coração está em pedaços”, publicou Jéh Ferranti.

“É com muito pesar que me despeço da minha prima tão amada Helloá . Descanse em paz”, postou a prima”, escreveu Jeniffer Casé.

O traficante dirigia um veículo Kia/Cerato, com placas de Vitória da Conquista (BA), que estava carregado com tabletes de maconha, com um total de 160 quilos de maconha. Além dos irmãos, o bandido também atropelou a mãe das crianças, Simone Silva, que foi encaminhada para o Hospital Regional da cidade.