Polícia

31/12/2019 17:57

Jovem apanha de cassetete e leva ‘surdão’ depois de se negar a baixar volume de som

O caso ocorreu no setor 5 do Conjunto Aero Rancho

31/12/2019 às 17:57 | Atualizado 31/12/2019 às 17:49 Rayani Santa Cruz
André de Abreu

Um jovem de 22 anos se deu mal após discussão com um vizinho no Conjunto Aero Rancho, setor 5, em Campo Grande. Ele teria se recusado a parar de fazer barulho e abaixar o som e o desconhecido se irritou, o agredindo com cassetete e com um tapa no rosto. 

O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (31), a vítima afirmou que o agressor chegou a residência do mesmo para conversar e saber se eles poderiam parar com o barulho que fizeram na noite anterior. 

Durante a conversa os ânimos se exaltaram e os dois discutiram. Segundo o jovem, após isso, o cidadão permaneceu próximo da casa. O rapaz saiu para colocar o lixo para fora, e o homem o abordou novamente.

O vizinho teria questionado pela segunda vez sobre a continuação do barulho e a vítima teria afirmado que iria continuar, pois, “ninguém” havia reclamado. Foi nesse momento que o agressor teria mostrado uma arma para a vítima e perguntado: “E ai vai parar ou não vai?”. 

A vítima respondeu que sim, mas ele o pegou pelo braço, e retirou um cassetete retrátil,  desferindo quatro golpes nas costas do rapaz e um tapão na orelha. 

Depois disso, o homem foi embora e o jovem correu para dentro de casa. O caso foi registrado como lesão corporal da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.