Interior

06/01/2020 09:05

Cliente tem cartão recusado ao comprar cerveja, bate em comerciante e faz ameaças

“Você não sabe com quem está mexendo, vou quebrar tudo aqui”.

06/01/2020 às 09:05 | Atualizado 06/01/2020 às 08:32 Nathalia Pelzl
Ilustrativa/ Wesley Ortiz - Arquivo

Jovem de 22 anos agrediu um comerciante a socos e fez ameaças de morte após ter o cartão recusado, ao tentar comprar cerveja em um bar, em Aquidauana. Ele foi denunciado na delegacia na madrugada desta segunda-feira (6).

Conforme boletim de ocorrência, o autor pediu três cervejas e na hora de pagar, apresentou um cartão, que foi rejeitado pela máquina.

De acordo com o site O Pantaneiro, ele então deixou um relógio para quitar a dívida, mas o comerciante, de 40 anos, disse que não aceitava este tipo de pagamento.

Alterado, o jovem deu um soco no rosto da vítima e tentou atingi-la com uma garrafa. Além de dizer “Você não sabe com quem está mexendo, vou quebrar tudo aqui”.

Ainda conforme o registro, o rapaz foi em outro comércio e perguntou o valor da caixa de cerveja para a comerciante de 34 anos: “eu não te dou dois meses pra você ficar viva, e isso aqui vai fechar”.

Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada, localizou o autor e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil. Ele disse que toda a confusão se tratava apenas de “treta de bar”.

As duas vítimas manifestaram interesse em representar criminalmente contra ele por ameaça.