Polícia

16/02/2020 15:15

'Só ficou saudades': familiares prestam homenagens para rapaz morto em briga com vizinho

Briga começou por conta de som alto

16/02/2020 às 15:15 | Atualizado 16/02/2020 às 12:43 Dany Nascimento
Arquivo Pessoal

Os familiares de Lukas Assis de Oliveira, 25 anos, utilizaram as redes sociais para comunicar aos amigos que o rapaz morreu na manhã deste domingo (16), no bairro Centro Oeste, em Campo Grande.

De acordo com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública), a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) em óbito. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo após discutir com o vizinho devido ao barulho de um som alto.

“Hoje meu irmão se foi, aqui é o Reginaldo. Que Deus acompanhe e te leve nessa nova vida ao lado de Deus. Só ficou saudades”, escreveu o irmão da vítima.

Stefany Oliveira publicou que não consegue acreditar no ocorrido. “Difícil de acreditar que você se foi, tio, saudades eternas”.

O vizinho, que não teve o nome divulgado, foi até o local, iniciou uma discussão com Lukas, e efetuou vários disparos na residência. Lukas foi socorrido pelos familiares, resgatado pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.