Geral

24/02/2020 17:48

Secretário de Governo lamenta morte precoce de Lanzarini

O subsecretário especial da Casa Civil foi morto após discutir com um funcionário da fazenda

24/02/2020 às 17:48 | Atualizado 24/02/2020 às 17:44 Rayani Santa Cruz
Secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel - André de Abreu

Após a morte de Dirceu Lanzarini na tarde desta segunda-feira (24), o secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, se pronunciou e lamentou a perda inesperada. Lanzarini veio a óbito no Hospital do Coração, em Dourados, depois de ser atingido por disparos de arma de fogo, pelo funcionário.

Riedel emitiu nota de pesar e disse estar perplexo com a violência sofrida por Lanzarini e que não tinha palavras para descrever sobre o caso. “Neste momento difícil não há muito o que dizer. Estamos perplexos, tentamos entender as razões pra isso ter acontecido de forma tão abrupta e inesperada, questionamos isso ou aquilo, mas não encontramos respostas”.

O secretário de Governo diz ainda que o amigo foi exemplar em vida. “Sabemos que a vida seguirá seu curso, se  encarregará  de nos trazer novos desafios, novos horizontes, mas ela sempre nos fará lembrar da pessoa do Dirceu, um amigo leal, um companheiro fiel e, acima de tudo, um homem público muito comprometido e dedicado com Mato Grosso do Sul. É com muita saudade que vamos lembrar da figura humana exemplar que ele foi, dono de uma personalidade única e sensatez admirável”, lamentou Eduardo Corrêa Riedel.