Polícia

01/03/2020 08:59

Funcionário de garagem é suspeito de furtar e capotar caminhonete

Veículo foi encontrado capotado e depenado

01/03/2020 às 08:59 | Atualizado 01/03/2020 às 09:18 Nathalia Pelzl
Repórter Top

Uma caminhonete Hilux SW4, que estava em uma garagem para venda, foi encontrada capotada na madrugada deste domingo (1°), na Vila Marli, em Campo Grande. A suspeita é que um funcionário da garagem, de 41 anos, tenha furtado o veículo do estabelecimento.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a dona da caminhonete, de 60 anos, contou que há cerca de um mês foi até a garagem localizada na Rua Joaquim Murtinho anunciar o automóvel.

Segundo a idosa, na tarde deste sábado (29), o funcionário da loja foi até sua casa dizendo que havia uma pessoa interessada na compra do veículo, que então ela pediu para ele aguardar que iria ligar para o seu marido.

No entanto, o funcionário foi embora com a caminhonete. Sendo que, depois de algum tempo, ligou informando que precisou sair para atender a sua família.

A mulher diz que tentou contato com o homem no final do dia, mas o celular só dava desligado. Quando foi no início da manhã de hoje, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o veículo depenado e capotado.

Uma testemunha disse que o motorista saiu da caminhonete e se escondeu no mato, mas que retornou dizendo que era dono de uma garagem de revenda de veículos e ofereceu a quantia de R$ 3 mil a quem retirasse o veículo do local e levasse até a Avenida Tamandaré.

Como houve recusa dos moradores, ele foi embora.  O caso foi registrado e é investigado.