Polícia

01/03/2020 14:40

Velório de professora morta por Guarda Municipal começa fim do dia

Ela foi morta com um tiro na cabeça durante um churrasco entre amigos

01/03/2020 às 14:40 | Atualizado 06/03/2020 às 10:57 Dany Nascimento
Arquivo Pessoal

O velório de Maxelline da Silva dos Santos, 28 anos, será realizado a partir das 17 horas deste domingo (1), no cemitério Montes das Oliveiras, na Avenida Guaicurus, no bairro Jardim Campo Alto, em Campo Grande.

Ela foi assassinada com um tiro na cabeça durante um churrasco entre amigos durante a madrugada, pelo ex-namorado, o guarda municipal Valtenir Pereira da Silva, 35 anos. O crime ocorreu na Rua Aruajá, no Loteamento Nova Serrana, próximo ao Jardim Noroeste. Steferson Batista de Souza, 32 anos, levou um tiro no tórax e também morreu.

Uma amiga de Maxelline foi ferida nas costas. Maxelline já tinha solicitado medida protetiva contra o ex-namorado no dia 17 de fevereiro. No Boletim de Ocorrência registrado, ela relatou que teve um relacionamento de sete meses com ele, que não aceitava o fim da separação.

A informação sobre o relacionamento do casal consta no boletim de ocorrência registrado pela vítima no dia 17 de fevereiro, no qual ela solicita medida protetiva contra o suspeito e informa sobre a separação.

A mãe de Maxelline, Marisa Rodrigues, desabafou nas redes sociais. “Que pesadelo, adeus filha”, escreveu a mulher.