Campo Grande

02/03/2020 14:32

Instituto Mirim vence a Quarta edição da Copa Difusora de Voleibol

A competição contou com a participação de nove equipes, no sábado e domingo

02/03/2020 às 14:32 | Atualizado 02/03/2020 às 14:12 Nathalia Pelzl
PMCG

Neste final de semana,  equipe 2 do Instituto Mirim de Campo Grande venceu a quarta edição da Copa Difusora de Voleibol, realizada na Capital.

 Eles conquistaram o título em final caseira, após vencerem a equipe 3, também do Instituto Mirim, por dois sets a zero.

A equipe Arkas conquistou o terceiro lugar ao derrotar a equipe 1, também do Instituto Mirim, por dois sets a zero, impedindo um pódio caseiro.

 A competição contou com a participação de nove equipes, no sábado e domingo.

Conforme a assessoria, a Copa Difusora tem como objetivo reunir atletas de fim de semana, que praticam voleibol em diversas regiões de Campo Grande. A intenção é estimular a prática do esporte, com a presença de atletas que não participam, muitas vezes, de competições oficiais.

Os atletas também contribuíram com alimentos não perecíveis, que serão doados para ações do Instituto Mirim de Campo Grande, ainda segundo a assessoria 

Participaram do campeonato as equipes: MVC, MVC Ayrton Senna, Instituto Mirim 1, 2 e três, Arkas Esporte, Circulo Militar Infanto-Juvenil, Circulo Militar Juvenil e a Escola Dolor Ferreira de Andrade.