Polícia

30/03/2020 12:28

Homem é flagrado pela PM agredindo mulher em quitinete

Ele ameaçou a mulher de morte na frente dos militares

30/03/2020 às 12:28 | Atualizado 30/03/2020 às 11:12 Nathalia Pelzl
Ilustração/Wesley Ortiz

Homem de 23 anos foi flagrado pela Polícia Militar agredindo uma mulher, de 39 anos, em uma quitinete, na madrugada desta segunda-feira (30), em Nova Andradina.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada por volta das 23h15 de domingo (29), de que um homem em carro de cor escura havia abordado a mulher na rua.

Segundo informado, ele teria agredido a vítima e a jogado dentro do veículo.  Já na manhã desta segunda-feira, os policiais ouviram gritos e, ao entrarem pelo portão de um corredor que dá acesso às quitinetes, visualizaram uma porta aberta.

Dentro do imóvel, a mulher estava ensanguentada, caída ao solo, gritando, com a veste superior rasgada. O homem estava em pé, agredindo-a com socos, chutes e pisando na vítima.

Ele recebeu ordem de abordagem, mas resistiu, sendo necessário uso progressivo de força.

Em seguida, os policiais até a vítima agredida, sendo que, nesse momento, o autor começou a ameaçá-la de morte. Com medo, ela passou a dizer para os policiais que não estava acontecendo nada.

Diante do flagrante, o homem foi conduzido até a delegacia e continuou a xingar a equipe e tentou ainda cuspir nos militares.

Ele foi entregue na Delegacia de Polícia e, posteriormente, ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba para exame de corpo de delito. 

A vítima alegou que não faria exame de corpo de delito, nem desejava representar criminalmente contra o autor ou pedir medida protetiva.

O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).