Campo Grande

06/04/2020 13:00

LOUCURA: pai que fez ‘zerinho’ tem histórico em arriscar a vida da criança com brincadeiras perigosa

Ele, quem devia proteger o filho, posta os atos com frequência na rede social

06/04/2020 às 13:00 | Atualizado 06/04/2020 às 11:10 Rayani Santa Cruz
Reprodução Facebook

Sabe aquela pessoa que faz as brincadeiras mais perigosas com os filhos, achando não ser nada demais? Esse é o perfil de L. F., o cara que gravou vídeo enquanto fazia um zerinho com o filho que aparenta ter menos de seis anos de idade, na noite de domingo (5), no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

O crime denunciado primeiramente nas redes sociais ocorreu quando o pai colocou a criança acima da roda dianteira de uma motocicleta, enquanto realizava manobras perigosas, em frente a Clínica da Família. Ele ficou orgulhoso do ato e até achou graça.

Mas não é a primeira vez que L. faz algo do tipo com o menor. Em breve pesquisa na rede social do rapaz é possível ver outras brincadeiras que poderiam ter tido resultados ruins: como jogar a criança para cima ao mesmo tempo em que toma banho de rio, ou colocar o filho em cima da moto para fazer manobras com a Titan. 

Ele empina a motocicleta com o menino, faz zerinho e acha graça dos machucados que a criança ganha postando fotos na rede social. Por sorte, até o momento, nada grave ocorreu, mas aparentemente a cada manobra de sucesso em que a criança é incluída, ele ganha mais confiança para repetir o ato.

O desespero pelas curtidas na rede social também se estende a fotos dele mesmo, com gestos e cenas grotescas. Ontem o montador de estrutura metálica desrespeitou o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), além do toque de recolher da cidade.

Será que com a exposição do caso, o pai entrará em reflexão e pensará melhor antes de colocar a vida do próprio filho em risco?

Veja o vídeo: