Polícia

25/04/2020 18:22

Ex-marido confessa que matou Maria Graziele esganada por ciúmes

Informação é do delegado Carlos Delano

25/04/2020 às 18:22 | Atualizado 25/04/2020 às 18:43 Dany Nascimento
Arquivo Pessoal

O ex-marido da estudante Maria Graziele Elias de Souza, 21 anos, encontrada morta no último domingo (19), às margens da rodovia da BR– 262, confessou que matou a vítima esganada por ciúmes.

De acordo com o delegado titular da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios), Carlos Delano, o ex-marido de 26 anos, disse que matou Maria e ficou com o corpo em cima da cama de casa até às 22 horas. O crime aconteceu na casa do suspeito, na Rua Mitsuyo Aratani, no Parque do Lageado, em Campo Grande.

Ele disse que passou o aniversário com a ex-mulher, ganhou uma cesta café de presente, mas acabou olhando o celular da vítima escondido e encontrou mensagens que ela trocava com possíveis paqueras. Revoltado, ele matou a mulher.

“Ele disse que dormiu com ela, pegou ela no trabalho, os dois foram para a casa, tiveram relação sexual consensual, mas Graziele queria ir embora. Ele pediu para ela ficar com ele, mas a mulher resistiu e foi morta”, disse o delegado.

Questionado sobre as investigações, o delegado se limitou a falar quais pistas a polícia utilizou para chegar até o ex-marido.