Polícia

07/05/2020 16:05

Suspeito alega que matou após flagrar radialista agarrando enteada de 5 anos

Suspeito foi preso em flagrante

07/05/2020 às 16:05 | Atualizado 07/05/2020 às 15:36 Nathalia Pelzl
Reprodução Maracaju/ Speed

Marcelo Cesar Maciel, 22 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (7), suspeito de assassinar com vários golpes de facão, o radialista Vladimir Lenin Rosa, 39 anos, conhecido pelo apelido de ‘Galvão’, em Maracaju.

Ao ser abordado pelos policiais, o autor estava tranquilo e afirmou que era o responsável pelo crime. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia.

“Eu estava fumando um baseado, na estrada de chão próximo ao local, e vi quando um homem entrou no meu barraco, aí eu fui até o barraco e quando entrei no barraco, vi aquele cara puxando minha enteada de apenas 5 anos a força, para cima do colchão, e peguei meu facão e comecei a golpeá-lo, na cabeça e pernas, e após isto tentei arrasta-lo pelo terreno na tentativa de jogar o corpo no mato, em seguida eu fugi do local, minha mulher é testemunha do que correu” finalizou Marcelo ao site Maracaju Speed.

Marcelo afirmou que após o ocorrido jogou o facão em uma vegetação próxima do local, e que estava agindo normalmente porque achou que as autoridades policiais não fossem conseguir identifica-lo como o autor do crime.

Entenda

Vladimir Lenin Rosa, 39 anos, conhecido pelo apelido de ‘Galvão’, foi assassinado com vários golpes de facão, em Maracaju.

Segundo o Maracaju Speed, ele trabalhava em uma rádio FM do município. O corpo do homem foi encontrado próximo da Vila Juquita, em uma área de invasão, por pessoas que passavam pelo local na manhã de hoje (7).

Ele estava ao lado de uma barraca, embaixo de um colchão, cheio de sangue. A vítima apresentava ferimentos na cabeça e pernas.

O veículo dele não foi localizado.