Polícia

15/05/2020 11:29

FRIO E CRUEL: assassino levou vítima para roçar terreno e a matou com picareta

Polícia encontrou restos mortais da terceira vítima após quatro horas e meia de escavação

15/05/2020 às 11:29 | Atualizado 15/05/2020 às 17:34 Diana Christie, Wesley Ortiz e Willian Leite
Wesley Ortiz

Após quatro horas e meia de escavação, a Polícia Civil encontrou o corpo da terceira vítima de Cleber de Souza Carvalho, 43 anos, em um terreno na Avenida José Barbosa Rodrigues, no Santo Amaro, em Campo Grande.

Acusado de assassinar José Leonel Ferreira para morar na casa dele, Cleber foi preso na madrugada de hoje (15), pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar, no bairro Campo Belo, e confessou ao menos mais quatro homicídios.

A primeira vítima foi identificada como José Jesus de Souza, 45 anos, que estava desaparecida desde fevereiro. Natural da Bahia, ele não tinha família na Capital e foi encontrado em um terreno na Rua Geciba com a Rua Raza, na Vila Manoel Taveira, região do Coopatrabalho.

As buscas pelo segundo corpo, na Avenida José Barbosa Rodrigues, foram encerradas às 10h30 e a vítima identificada como Roberto Geraldo Clariano, 50 anos, que estava desaparecida desde 23 de julho de 2018.

Segundo o delegado Carlos Delano, da Divisão de Homicídios, Cleber convidou Roberto para roçar o terreno e começar uma invasão quando os dois brigaram. No local, ele usou uma picareta e atingiu a cabeça da vítima, que morreu e foi enterrada no terreno no Santo Amaro.

Delano destaca que o assassino é frio e cruel. Ele confessou ter matado ao menos mais duas pessoas e vai indicar o local onde as vítimas foram enterradas. A expectativa da polícia é que as buscas sejam encerradas por volta das 0h.