Polícia

17/05/2020 08:09

Grupo ‘do barulho’ vai preso depois de bebedeira, aglomeração e briga no Jardim Aeroporto

Os presos xingaram e tentaram agredir policiais militares

17/05/2020 às 08:09 | Atualizado 17/05/2020 às 08:24 Rayani Santa Cruz
André de Abreu

Quatro homens, de 27, 49, 51, e 34 anos, e uma mulher de 26, foram presos na madrugada deste domingo (17), no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Eles brigaram entre si em meio a bebedeira e tentaram agredir equipes da Polícia Militar, em tumulto generalizado.

De acordo com a ocorrência, era por volta das 2h quando a PM foi acionada a comparecer em uma residência da rua Lago Azul, onde um grupo de pessoas  ingeria bebida alcoólica e se aglomerava. Um dos homens havia sido espancado por um amigo depois de divergências em valores de compra da cerveja.

Os policiais encontraram a vítima caída ao solo, e ao fazer as verificações, um homem de 27 anos, que se identificou como cabo do Exército começou a xingar e questionar a presença da PM. 

O suspeito correu para os fundos da casa e se apossou de um canivete : "seus bando de c...., seus filho da p..., eu sou cabo do Exército quero ver quem vai me prender." 

Outras pessoas que estavam na residência iniciaram gritaria pela rua, e a guarnição teve de pedir apoio. Com a chegada das equipes, o homem que estava descontrolado resistiu à prisão, mas acabou indo para a Delegacia junto a quatro pessoas. 

A esposa do suspeito também foi detida por desacato. O caso foi registrado como infração a medida sanitária decretada, resistência, desacato e perturbação do sossego na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.