Polícia

18/06/2020 10:44

'Deixa a sorte escolher você': funcionário do Pantanal Cap é preso na Omertà 3

Benevides atua no setor administrativo do jogo de sorte

18/06/2020 às 10:44 | Atualizado 18/06/2020 às 11:39 Dany Nascimento e Willian Leite
André de Abreu

Benevides Candido Pereira, funcionário administrativo do Pantanal Cap, está entre os presos da 3ª Fase da Operação Omertà, deflagrada na manhã desta quinta-feira (18).

A Operação é realizada por agentes da Polícia Civil, do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), Batalhão de Choque, com apoio da Corregedoria da Polícia Militar. 

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado) e o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) cumprem mandados de prisão desde às 6 horas.

Além de Benevides, o delegado Márcio Shiro Obara também foi preso. Ele é ex-titular da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) e lotado atualmente na 2ª DP (Delegacia de Polícia), em Campo Grande.

Uma das primeiras presas pela operação foi a sobrinha e secretária de Jamil Name, Cinthya Name. Outros três presos foram conduzidos para a mesma delegacia. Lucimar Calisco, Paulo Malaquias, Lucas Silva e Benevides Candido Pereira estão entre os presos.