Geral

26/06/2020 14:38

GOSTOU? Caixa cria a Supersete, nova loteria com aposta mínima de sete dezenas

Faixa de premiação já foi definida, só faltam os valores das apostas

26/06/2020 às 14:38 | Atualizado 26/06/2020 às 14:29 Thiago de Souza
Reprodução Caixa

A Caixa Econômica Federal foi autorizada, nesta sexta-feira(26), a instituir a Supersete, nova loteria cuja aposta mínima é com a escolha de sete dezenas. O banco ainda vai definir a data do primeiro sorteio. 

Conforme a Agência Brasil, no volante serão apresentadas sete colunas, cada uma com dez algarismos. Em cada coluna, o apostador deverá escolher um número, totalizando os sete prognósticos. 

Ainda segundo a Agência Brasil, se o apostador não preencher os sete números, o sistema da Caixa escolherá automaticamente, até completar uma escolha por coluna. 

Neste jogo também haverá a chamada "Teimosinha", que repete os mesmos números nos concursos subsequentes. A aposta máxima será de três algarismos por coluna, 21 no total. 

Estão previstas cinco faixas de prêmio para quem acertar a partir de três dos sete números sorteados (um em cada coluna). Não havendo, em algum concurso, quem acerte qualquer faixa de premiação, o valor do prêmio ficará acumulado para quem acertar os sete números do concurso seguinte.

Detalhes como preços da aposta mínima e da máxima, bem como os valores da faixa de premiação não foram definidos ainda.