Geral

há 3 anos

Após bafão com Anitta, cantora Ludmilla lança 'Cobra Venenosa'

Ela aproveitou e mandou um recado para os haters: 'Melhorem'

03/07/2020 às 10:32 | Atualizado 03/07/2020 às 09:56 Rayani Santa Cruz
Divulgação/Rodolfo Magalhães

O R7 Entretenimento divulgou nesta sexta-feira (3), sobre o lançamento de Ludmilla: a música e o clipe de Cobra Venenosa, que foram anunciados dias depois da briga dela com Anitta. A cantora diz que a canção não é para os haters, mas aproveita para mandar um recado para eles.

"Melhorem! Vamos usar a energia para construir um mundo melhor, mais plural, acolhedor das diferenças. Eu sempre fui alvo de comentários. A diferença é que agora isso é algo público e que eu ocupo um lugar em que minha voz é mais ouvida e amplificada. Por isso mesmo faço questão de sempre me manifestar contra qualquer tipo de preconceito", dispara.

Conforme o R7, a cantora pede para as pessoas respeitarem melhor as diferenças e diz que, apesar de ter ganhado o Prêmio Multishow na categoria Melhor Cantora e ser a mulher negra com mais seguidores do Instagram do Brasil, o racismo é o que motiva as diversas críticas que recebe.

"O racismo é uma questão estrutural. É essa estrutura que a gente tem que movimentar e refazer. Por isso não basta não ser racista, é preciso ser antirracista. Por essa reação, a gente percebe que ainda há um incômodo com pretos em posição de destaque, em posição de poder. Mas não vão nos silenciar. Vamos continuar falando, chamando para a mudança e agindo para ser parte da transformação que queremos ver", explica.