Cidades

30/10/2013 10:39

Em véspera de feriado, Hemosul abrirá para coleta de sangue

Doação

30/10/2013 às 10:39 | Atualizado Ana Rita Chagas

Mesmo com o ponto facultativo decretado pelo governador André Puccinelli (PMDB), nesta quarta-feira (30), para as repartições pública de Mato Grosso do Sul, o Hemosul  continuará com atendimento normalmente nesta sexta-feira (1°). A unidade estará aberta das sete da manhã até  às 12 horas para coleta de sangue.

Além do Hemosul, o Banco de Sangue  da Santa Casa que pertence à  Hemorrede-MS estará funcionando normalmente, das 7 às 11 horas e das 13 às 16h30 para coleta.

Para doar sangue é preciso ter entre 16 e 67 anos de idade, trazer um documento oficial com foto, estar bem alimentado, com boa saúde, não beber nas últimas doze horas, mesmo que socialmente, ter no mínimo 55 kg.