Polícia

10/08/2020 11:06

Policial civil é suspeito de matar vizinho após briga em BH

Policial teria dito que a família do vizinho promovia prostituição em Belo Horizonte

10/08/2020 às 11:06 | Atualizado 10/08/2020 às 12:26 Nathalia Pelzl
Reprodução redes sociais

Kevin Gesualdi Doll, de 22 anos, foi morto na madrugada desta segunda-feira (10), após brigar com o vizinho, um policial civil no bairro Buritis, na Região Oeste de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência, Kevin chegou em casa com a namorada e, ao tentar abrir a porta de vidro que dá acesso à escadaria do prédio, quebrou a chave, mas queria entrar no imóvel à força.

A jovem contou que eles tinham chegado depois de participar de uma festa na casa de uma amiga da mãe de Kevin, e que eles haviam consumido bebida alcoólica.

Questionado, o suspeito Ghabriel Pereira Rodrigues disse à PM que Kevin tentou arrombar a porta com um extintor de incêndio, o que causou "estrondos".

Na confusão, conforme o site G1, Kevin teria jogado o objeto quebrando o vidro de um veículo que estava na garagem.

Depois, Kevin subiu para o apartamento com a namorada, mas como esqueceu o celular no carro por aplicativo que tinha pegado, voltou para pegar o aparelho.

Neste momento, ele e Ghabriel começaram a discutir novamente. Ghabriel teria dito que a família de Kevin promovia a prostituição em Belo Horizonte. Na confusão, o rapaz foi esfaqueado.

Com o jovem, segundo a polícia, foram encontrados haxixe e maconha. A faca utilizada no crime foi apreendida e o policial civil levado para prestar depoimento.

A Polícia Civil não se posicionou até o momento.