Geral

13/08/2020 08:23

Primo diz que mulher de Bolsonaro ficou de braços cruzados vendo avó morrer

Ela disse que vai processar Eduardo por expor os pensamentos nas redes sociais

13/08/2020 às 08:23 | Atualizado 13/08/2020 às 08:39 Dany Nascimento
Reprodução/Instagram

Eduardo d'Castro, primo de Michelle Bolsonaro, usou as redes sociais para fazer uma série de críticas e diz que a prima não fez nada para salvar a vida da avó, Maria Aparecida Firmo Ferreira, que morreu de Covid-19, em Ceilândia, no Distrito Federal.

Segundo o G1, Eduardo diz que ela não lembra de ajudar os familiares. "Obrigado por você não ter feito absolutamente nada por nossa avó. Tanto poder, tanta influência e por vergonha (sim, vergonha!) não ajudou seu próprio sangue. Você ajuda tantas pessoas, participa de projetos para ajudar os outros e sua própria família você vira as costas. Triste ver quem você se tornou. Não reconhecemos mais você", escreveu.

A mulher do presidente Jair Bolsonaro ficou incomodada com a postagem de Eduardo e ele expôs todas as críticas que ela mandou nas mensagens particulares.

"Vou te processar por essa postagem. Acho melhor você rever sua postura em relação a esta postagem. Deixa de ser cretino. Você não é o rico da internet? Cuidado com as suas postagens, seu moleque. Você nem gostava da vó, seu falso. Seu merda! Cuidado", esbravejou.