Geral

18/08/2020 14:38

Cliente compra celular e recebe mandioca na caixa do aparelho

Segundo a vítima, a caixa do produto aparentava estar violada e não contava com a nota fiscal

18/08/2020 às 14:38 | Atualizado 18/08/2020 às 14:23 Diana Christie
Reprodução/Redes Sociais

Renato Menezes comprou um celular pela internet, no site das Casas Bahia, e recebeu um pedaço de mandioca na caixa do aparelho. O caso aconteceu no Rio de Janeiro e foi notificado pelo R7.

A vítima disse que tinha comprado o aparelho para a esposa trabalhar. “Parece até uma brincadeira, mas é uma coisa séria. E aí? Como Faz? Ela ficou sem celular. Queria saber aí como é a providência das Casas Bahia. Como a gente vai ficar nessa situação?”

Segundo Renato, a caixa do produto aparentava estar violada e não contava com a nota fiscal. O modelo comprado pelo cliente tem preço de entrada de R$ 5.699,00 e pode chegar até R$ 7.299,00.

Em nota, a Casas Bahia informou que está “apurando o ocorrido e está em contato com o cliente para solucionar o caso”.