Interior

10/09/2020 12:25

Vídeo: menina atravessa rua correndo e acaba atropelada por carro

Após ser atingida ela levantou e voltou a correr pelas avenidas

10/09/2020 às 12:25 | Atualizado 10/09/2020 às 12:08 Rayani Santa Cruz
Reprodução vídeo

Por pouco um atropelamento em Naviraí não terminou em tragédia nesta quarta-feira (9). Isso porque, uma menina que saiu correndo para atravessar  uma das vias da Avenida Amélia Fukuda foi atropelada. As informações são do site Tá Na Mídia Naviraí. 

O momento foi registrado por uma câmera de segurança e mostra a criança saindo de um açougue com uma sacola. Ela espera um carro passar e sem olhar corre para atravessar a avenida. É neste momento que o motorista de um carro freia bruscamente e atropela a garota.

Após se machucar e cair a menina levanta e volta a repetir o erro correndo em direção a avenida oposta sem olhar, até chegar a calçada.

O condutor do carro para e vai em direção da menina no intuído de saber se ela está bem. A criança foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o hospital municipal. Ela teve apenas algumas escoriações no pé direito.

Outra batida

A Polícia Militar foi acionada para atender o caso e enquanto os policiais conversam com a menina, a mesma câmera de segurança flagrou outro acidente na mesma avenida. Desta vez, entre dois carros. Um bateu na traseira do outro e ninguém ficou ferido.