Cidades

18/09/2020 19:00

Após ser atropelado, Mingau amputou pata e precisa de ajuda para pagar clínica

Dona do 'bichano' está desempregada e realiza rifa para pagar tratamento

18/09/2020 às 19:00 | Atualizado 18/09/2020 às 11:09 Nathalia Pelzl
Arquivo pessoal

R$ 2 mil, esse é o valor que a estudante Amanda da Silva e Silva, 25 anos, precisa para liquidar a dívida na clínica onde seu gato Mingau foi operado. Desempregada, a jovem realiza rifas e usa as redes sociais para conseguir o dinheiro.

O gatinho foi atropelado, precisou amputar a pata e passar por transfusão sanguínea em Campo Grande. Ele foi atropelado no bairro Cabreúva.

“Dia 24 de julho ele sumiu, foi encontrado só no dia 29, com uma fatura exposta na pata, no dia 31 fez a cirurgia, já no dia 4 de agosto precisou fazer a transfusão de sangue. Agora ele está bem, com cuidados especiais. Só ficou a conta dele, super alta, em aberto, ficou em torno de R$ 6 mil, consegui pagar um pouco, estourei todos os limites do cartão”, diz a jovem.

O ‘bichano’ é a alegria da casa. Ele já está com Amanda há quatro anos. “Ele é muito guerreiro, passou por tudo isso e ainda está vivo, é o nosso verdadeiro milagre. Eu sei que muita gente não gosta de dar dinheiro, então quem quiser ajudar com ração, precisa de ração castrado Golden de Frango”, diz.

Caso alguém tenha interesse em ajudar, pode acessar o link: https://linktr.ee/Mingau ou entrar em contato no telefone (67) 9 8199-9936.