Polícia

22/09/2020 09:16

Padrasto de menina atingida por tiro de chumbinho é considerado foragido

A criança continua internada na Santa Casa de Campo Grande

22/09/2020 às 09:16 | Atualizado 22/09/2020 às 13:06 Dany Nascimento e Willian Leite
Willian Leite

A delegada Elaine Benicácia, Dpca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), disse que o padrasto da criança que foi baleado no nariz ontem (21), em Campo Grande, é considerado foragido por apenas ter deixado a menina no CRS Tiradentes.

O homem de 36 anos, que não teve o nome revelado, teria dito que ouviu um barulho de tiro e em seguida, se deparou com a enteada ferida. A mãe da menina, de 37 anos, estava trabalhando com o caso aconteceu. Ela atua como doméstica.

Segundo a delegada, o padrasto tem um comércio no bairro Noroeste. A Polícia está nas ruas para fazer contato com a mãe e o padrasto. “Tudo ainda está muito confuso, não se sabe ainda em que circunstancias o crime ocorreu, só temos informações do boletim de ocorrência confeccionado pela Polícia Militar”, diz a delegada.

Estado de saúde da criança

De acordo com a assessoria da Santa Casa, a criança segue em observação na área verde do pronto-socorro e terá acompanhamento ambulatorial pela Bucomaxilofacial.

Ainda não foi possível descobrir de onde veio o disparo, mas ficou confirmado que a arma é de chumbinho. Segundo o hospital, ainda não há previsão de remoção do projétil.