Polícia

05/10/2020 15:50

PM sente cheiro da 'erva maldita' e descobre armas e munições em boca de fumo no Cel Antonino

Suspeito confessou traficar drogas há dois anos

05/10/2020 às 15:50 | Atualizado 06/10/2020 às 09:17 Thiago de Souza
Repórter Top

Policiais militares da 11º Companhia descobriram uma boca de fumo, por volta das 11h30 desta segunda-feira (5), na rua Francisco José Abrão, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. A descoberta se deu após os militares sentirem forte cheiro de maconha no local. 

Conforme o boletim de ocorrência da PM, os militares passavam pela rua e descobriram que o cheiro de entorpecente vinha de uma casa. O morador, Guilherme Martins de Santana, foi chamado e permitiu a entrada na residência. 

Ainda segundo o documento, o suspeito indicou que tinha uma arma calibre .22, sem munições nem registro. Também revelou ser traficante de drogas há dois anos e indicou onde havia sacolas e vidros com skunk, uma variação mais forte da maconha, que pesou 1,2 Kg. No mesmo local foram achadas munições de vários calibres, balança de precisão e papel filme plástico.

Maconha foi apreendida em casa no Coronel Antonino. (Foto: Repórter Top)

Itens como televisão, celular, computador e videogame foram recolhidos, já que o dono não apresentou comprovação legal dos bens, além de R$ 52,40 em dinheiro. 

O suspeito, a droga e a arma foram levados para a Delegacia de Polícia.