Campo Grande

09/10/2020 16:18

Mãe encontra filha morta após três dias de sumiço em Campo Grande

Corpo estava nos fundos da residência, que não tinha sinais de arrombamento

09/10/2020 às 16:18 | Atualizado 09/10/2020 às 17:13 Thiago de Souza
Reprodução Instagram

A maquiadora Maria Stella Coelho Coimbra, 37 anos, foi encontrada morta, por volta do meio-dia desta sexta-feira (9), nos fundos de casa, na rua Piraju, no Jardim Bela Vista, em Campo Grande. O corpo dela, que não dava notícias há três dias, foi achado pela própria mãe, com a ajuda de uma amiga de Maria Stella. 

Conforme o boletim de ocorrência, sem notícias da filha, que não acessava a internet nem atendia ligações por 72 horas, a mãe chamou uma amiga dela para ir até a casa de Maria Stella. O portão de elevação estava fechado, por isso, a mulher acionou um chaveiro para a abertura.

Dentro da residência, mãe e amiga perceberam que as portas estavam trancadas por dentro, mas uma janela estava apenas encostada. Foi por ali que a amiga da vítima entrou e abriu a porta para a mãe da maquiadora. 

As duas vasculharam a casa até achar Maria Stella morta nos fundos da residência. Segundo o registro, não havia marcas de arrombamento na residência. 

No local, a perícia encontrou cartas escritas por Maria Stella, além de remédios psiquiátricos. A mãe confirmou que a filha sofria de depressão profunda. 

A Polícia Civil registrou o caso como morte a esclarecer na Depac Centro.