Interior

21/10/2020 19:00

Coração alegre: amigos usam redes sociais para homenagear Saniego, conhecido do ramo musical

Saniego Sanches Samaniego morreu na noite de ontem (20) após complicações de saúde; Ele estava internado desde o último sábado (17), em Campo Grande

21/10/2020 às 19:00 | Atualizado 21/10/2020 às 14:56 Nathalia Pelzl
Reprodução Facebook

Conhecido do ramo da música há mais de 20 anos, em Campo Grande, Saniego Sanches Samaniego morreu na noite de ontem (20) após complicações de saúde. Ele estava internado desde o último sábado (17), em Campo Grande. 

Ele foi velado e enterrado na manhã de hoje (21), no Cemitério Parque de Campo Grande, na Avenida Senador Filinto Müller. Conforme informações de amigos próximos, o rapaz tinha diabetes e morreu em decorrência de uma infecção generalizada. 

Nas redes sociais, amigos se despediram e exaltaram as qualidades de Saniego. “É gordão, que péssima notícia, nós recebemos. Pessoa que com nossos amigos, ficou até o último segundo do dia mais feliz da minha vida. A lembrança que guardo e de você batendo na mesa, quase quebrando, e cantando moda.Vai com Deus irmão, em paz. Que ele te receba de braços abertos”, disse um amigo no Facebook. 

“Ele tinha um coração alegre, um cara sensacional. Estudamos juntos, cruzamos em vários bailes e baladas. Que Deus conforte o coração de cada um de sua família e amigos. Meus sentimentos! Você sempre será lembrado com carinho”, complementou outro.