Campo Grande

05/11/2020 11:00

Jovem comemorava 6 meses de namoro no dia que morreu em assalto

Rapaz reagiu a assalto no Jardim Monumento

05/11/2020 às 11:00 | Atualizado 05/11/2020 às 08:57 Diana Christie
Reprodução/Facebook

Jedson Oliveira Brandão, 21 anos, comemorava seis meses de namoro ontem (4), data em que foi assassinado com uma facada no pescoço, na rua Arrobas Martins, no Jardim Monumento, em Campo Grande, durante uma tentativa de assalto.

“Amor pq você plmds. eu não to acreditando ainda amor, fizemos 6 meses ontem é isso acontece com você amor. eu te amarei até o meu último suspiro também amor. Que Deus te recebe de braços abertos, hoje o céu está em festa em receber um anjo como vc amor. eu te amoooo muito amor (sic)”, publicou a namorada, que terá o nome preservado.

O crime

Jedson foi abordado por dois indivíduos em uma moto enquanto guardava o carro que estava estacionado em frente de casa. Ele entrou em luta corporal com um dos suspeitos, foi atingido no pescoço com uma facada e correu para dentro do imóvel.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu sentado em uma cadeira. Um vizinho ouviu gritos de socorro e viu os criminosos fugindo na moto.  O carro da vítima, um VW Gol, não foi levado pelos bandidos. O caso foi registrado na Depac Cepol como roubo qualificado.