In Memoriam

há 3 anos

Última refeição de jovem assassinado foi lanche com a mãe, diz amiga

Rapaz de 21 anos reagiu à tentativa de assalto no Jardim Monumento

05/11/2020 às 09:02 | Atualizado 05/11/2020 às 17:01 Nathalia Pelzl e Willian Leite
Reprodução Facebook

A última refeição de Jedson Oliveira Brandão, 21 anos, assassinado com uma facada no pescoço, na noite de ontem (4), durante uma tentativa de assalto, foi um lanche na companhia da mãe, segundo amiga da família, que prefere não se identificar. 

O crime aconteceu na rua Arrobas Martins, no Jardim Monumento, em Campo Grande, após a vítima ser abordada por dois indivíduos em uma moto enquanto guardava o carro que estava estacionado em frente à sua residência.

Jedson entrou em luta corporal com um dos suspeitos, foi atingido no pescoço e correu para dentro do imóvel.  Ainda segundo a amiga, a mãe ficou muito nervosa ao ver o filho ferido e foi tirada do local por um vizinho.

Como o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, a mãe pensou que Jedson havia sido socorrido e só ficou sabendo da morte do rapaz na manhã de hoje.

Ele não resistiu aos ferimentos antes de ser levado a uma unidade de saúde. O carro da vítima, um VW Gol, não foi levado pelo bandido. O caso foi registrado na Depac Cepol como roubo qualificado. 

Jedson morava com os pais, contudo, no momento do crime, apenas a mãe estava na residência, já que o pai trabalha em Ribas do Rio Pardo.  Na cena do crime há muito sangue espalhado, amigos e familiares fazem a limpeza do local.