Polícia

03/12/2020 08:35

Idoso é suspeito de estuprar criança enquanto mãe estava no trabalho

Mãe informou que suspeito teria colocado dedo na genitália da vítima

03/12/2020 às 08:35 | Atualizado 03/12/2020 às 08:32 Nathalia Pelzl
Ilustrativa - Wesley Ortiz - Arquivo TopMídiaNews

Idoso de 61 anos é suspeito de abusar sexualmente de uma criança, na rua Paraná, no bairro Vila Haro, zona Sul de Três Lagoas. O caso foi denunciado nesta quarta-feira (2). 

A mãe da vítima teria descoberto o abuso após ouvir da filha que o vizinho teria passado e introduzido o dedo na sua genitália.

A mãe relatou aos policiais militares que chegou do trabalho às 16h, e viu a filha na frente da casa do vizinho sentada enquanto suspeito estava encostado na menina como se estivesse se esfregando nela.

Diante da cena, a mulher pediu que a filha fosse pra casa. Assustada, a criança contou que o vizinho a chamou e depois de uns minutos de conversa, passou a mão e em seguida introduziu o dedo na vagina dela. 

Conforme o site JP News, a mulher contou que foi tirar satisfação com o vizinho, que ficou quieto e saiu de carro. A criança confirmou o fato aos policiais e disse que o suspeito cometeu o abuso, no mínimo duas vezes. 

Diante dos fatos, os PMs esperaram o idoso retornar à residência. Questionado, ele apresentou versões contraditórias, mas nenhuma que negasse o estupro. 

Ainda segundo o site, todos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o Conselho Tutelar foi acionado. 

A criança passará por exames psicológicos e clínicos para a comprovação do estupro.