Cidades

14/12/2020 09:30

Jovem sai para caminhar e vê homem sendo ameaçado e esfaqueado por assaltantes

A jovem relatou que ofereceu ajuda ao homem, que procurou um posto de saúde próximo à região para fazer curativo nos machucados

14/12/2020 às 09:30 | Atualizado 14/12/2020 às 08:56 Nathalia Pelzl
Vítima foi atingida com dois golpes de faca no braço e um na barriga - Reprodução Facebook

Jovem de 24 anos testemunhou uma tentativa de assalto, por volta das 5h40 da manhã de hoje (14), próximo ao Hospital São Julião, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. 

Ao TopMídiaNews, ela contou que estava fazendo caminhada como de costume, quando viu um senhor ser abordado por dois homens armados com faca. 

“Sai para caminhar, por volta das 5h40, dois homens passaram em um biz sem placas, deram a volta na rotatória e anunciaram o assalto. A vítima disse que não ia dar, eles puxaram a faca e ameaçaram matá-lo”. 

Ainda conforme a testemunha, a vítima se recusou a entregar o aparelho e foi atingida com dois golpes de faca no braço e um na barriga. 

Os bandidos fugiram. A jovem relatou que ofereceu ajuda ao homem, que procurou um posto de saúde próximo à região para fazer curativo nos machucados. 

Ainda ao site, a testemunha contou que se atrasou. “Se eu tivesse passado 10 minutos antes talvez teria sido eu. Agradeço o livramento, eu me atrasei hoje, queria ter ido mais cedo”, revela. 

Agora, ela faz o alerta para que as pessoas tomem cuidado ao passar pelo local. “Muitas pessoas passam pelo local todos os dias, fazem caminhada, é um ponto turístico da região. Gostaríamos de um patrulhamento. A gente fica com medo, né. É complicado”.