Geral

29/12/2020 16:52

Homem é preso por abusar de garota que tirou das ruas do RJ: '26 anos de estupro'

Apesar das ameaças, a vítima e o irmão conseguiram denunciar os crimes

29/12/2020 às 16:52 | Atualizado 29/12/2020 às 16:14 Thiago de Souza
Divulgação PCRJ

Idoso de 67 anos foi preso pela Polícia Civil de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, suspeito de estuprar uma menina que ele havia tirado das ruas da capital fluminense. Os abusos duraram 25 anos. 

Conforme o Extra, o suspeito era investigado há cerca de seis meses. Segundo a apuração, a menina pedia dinheiro das ruas do Rio de Janeiro e foi acolhida por ele quando tinha 12 anos. Por 26 anos, diz a polícia, o homem a agredia, pratica sexo sem consentimento, a mantinha em cárcere privado e ainda a ameaçava caso denunciasse o crime. Outro detalhe que chamou a atenção é que ela engravidou do criminoso. 

Além de abusar sexualmente da vítima, ele passou a agredi-la com socos e a ameaçá-la de morte quando ela, já adulta, começou a namorar e tentou sair de casa. O homem começou, então, a agredir também a esposa.

''Depois de anos de sofrimento, essa vítima, finalmente, teve coragem de contar para a família o que vinha acontecendo e pediu a ajuda do irmão para salvá-la, pois o agressor a mantinha em cárcere privado. O irmão, então, chamou a polícia'', relatou a delegada de Arraial do Cabo, Patrícia Aguiar, segundo o Extra.